Santa Casa de Cachoeiro. Foto: Alessandro de Paula

Santa Casa Cachoeiro contrata enfermeiros e técnicos de enfermagem

Santa Casa Cachoeiro contrata enfermeiros e técnicos de enfermagem
Erika Santos

A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro está com oportunidades de emprego para enfermeiros e técnicos de enfermagem. O hospital é a unidade de referência no Sul do Espírito Santo no tratamento do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Santa Casa, Maria Eliane Conterini, a demanda por esses profissionais aumentou sobretudo durante a quarentena.

“Estamos reforçando nosso quadro de profissionais. A demanda por técnicos de enfermagem, principalmente, é muito grande, ainda mais nessa situação de pandemia da Covid-19. Tivemos que reforçar o quadro de funcionários porque abrimos mais leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, disse Eliane.

Segundo ela, os profissionais que forem contratados passarão por treinamento, com destaque para o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Para os enfermeiros, a carga horária é de 6h diárias (150h mensais). Já os técnicos trabalharão por escala 12hx36h (180h mensais). Os salários não foram divulgados.

Os interessados nas oportunidades devem enviar currículo para o e-mail rh@santacasacachoeiro.org.br ou pelo site da Santa Casa Cachoeiro.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias