ter 17/maio/2022 04:22

Sedu abre 27 vagas em cursos de mestrado e doutorado para professores

Sedu abre 27 vagas em cursos de mestrado e doutorado para professores
DiaaDiaES.com.br

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abre a partir desta segunda-feira (11) e segue até o dia 22 processo seletivo de vagas remanescentes para o programa Pró-Regência.

Serão contemplados com o programa até 27 professores efetivos da rede pública estadual em 2019 que tiverem interesse em ingressas em cursos de mestrado e doutorado profissionais.

Todos os pré-requisitos para participar do programa Pró-Regência estão disponíveis no edital publicado, sexta-feira (08), no Diário Oficial do Estado e no site da Sedu www.educacao.es.gov.br.

Antes de efetuar a inscrição, o professor efetivo deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Confira aqui o edital

 

Inscrições

Os interessados deverão realizar a inscrição a partir de segunda-feira (11) até o dia 22 de fevereiro, diretamente na unidade central da Sedu ou por meio de postagem nas agências dos Correios.

Na unidade central Sedu, a inscrição deverá ser realizada com a entrega da documentação descrita no edital, em envelope lacrado, com a identificação externa de “Inscrição de Professor para o Programa Pró-Regência”.

A entrega deve ser feita no Centro de Formação dos Profissionais da Educação do Espírito Santo (Cefope), sala 219, 2º andar, da Sedu, localizada à Av. César Hilal, 1.111, em Santa Lúcia, Vitória, de segunda a sexta, de 8 às 17 horas.

Via postagem nos Correios, a inscrição deve ser feita com o envio da documentação descrita no edital, em envelope lacrado, via Sedex, ao Centro de Formação dos Profissionais da Educação do Espírito Santo (Cefope), com postagem registrada no período determinado de inscrição.

A seleção dos professores efetivos para participação no Programa Pró-Regência será realizada pelo Comitê Institucional do Pró-Regência, formado por servidores localizados na Unidade Central da Sedu, nomeados por meio de portaria própria.

O resultado preliminar do processo de seleção será publicado no Diário Oficial do Espírito Santo, em março.

Ultimas Notícias
%d blogueiros gostam disto: