qua 23/abril/2025 09:14
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto ilustrativa: Pixabay

Seger seleciona profissionais da área de Tecnologia da Informação

redacao
Redação Dia a Dia

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) abre nesta sexta-feira (29) as inscrições em processo seletivo simplificado para formar cadastro de reserva para o cargo de técnico de nível superior, em regime de Designação Temporária (DT).

As inscrições têm início a partir das 10 horas desta sexta-feira (29), pelo site www.selecao.es.gov.br, e serão encerradas às 17 horas do dia 18 de fevereiro de 2021. Para participar, é necessário ter curso de nível superior em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) ou ter outra formação com pós-graduação na área.

As vagas são para os seguintes perfis: Analista de Negócios III (1), Analista de Negócios IV (3) e Analista de Negócios V (1).

As atribuições gerais e específicas dos cargos podem ser consultadas no edital do processo seletivo. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 4.599,13, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300.

Confira o edital aqui

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

“Os profissionais contratados reforçarão a equipe de servidores responsável pelo aperfeiçoamento de sistemas e ferramentas tecnológicas utilizadas pelos órgãos públicos estaduais, como o SIGA, o Siarhes e o e-Docs”, destacou a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

Seleção

O processo seletivo simplificado é composto pelas seguintes etapas: inscrição, comprovação das informações declaradas (qualificação e experiência profissional), pedido de reconsideração e formalização de contrato.

Para a classificação serão considerados critérios de desempate na seguinte ordem: maior soma de pontuação da experiência profissional; maior pontuação por qualificação profissional; e maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

Tanto a lista de classificados quanto as convocações para comprovação das informações declaradas serão publicadas no site www.selecao.es.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitores também comentam…
Presidente_Kennedy_16_04

Presidente Kennedy em breve no Tour 360

funeral-papa-22-04-25

Funeral do Papa Francisco será sábado (26)

Papa franciscoo-22-04-25

Cachoeiro decreta luto oficial de três dias pela morte do Papa Francisco

iuna

MPES denuncia motorista acusado de matar idoso atropelado em Iúna

moto-recuperada-cachoeiro-22-04-25

Guarda Municipal de Cachoeiro recupera moto furtada

Papa-Francisco-21-04

Francisco, o Papa que nos ensinou a caminhar juntos

coletiva-morte do papa-22-04-25

Secretário-Geral da CNBB: “Mundo viu a face do bom Pastor refletida em Francisco”

cardeaiss-21-04-25

Quem são os cardeais brasileiros que participarão da escolha do novo papa

Leia mais