Engenheiro civil. Foto ilustrativa: ijeab

Sejus abre 12 vagas para contratar engenheiros, arquiteto e técnicos

Sejus abre 12 vagas para contratar engenheiros, arquiteto e técnicos

A Secretaria da Justiça (Sejus) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (4) edital de processo seletivo para a contratação temporária de 12 profissionais.

O processo seletivo começa na próxima quinta-feira (12).

Há vagas para engenheiro eletricista, engenheiro civil, engenheiro ambiental, arquiteto, técnico em eletrotécnica e edificações/civil.

Além das 12 vagas para contratação imediata, também serão selecionados profissionais para formação de cadastro de reserva.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por meio eletrônico, no endereço www.selecao.es.gov.br, a partir das 9 horas do dia 12 de agosto até as 17 horas do dia 23 de agosto de 2021.

Para o cargo de engenheiro civil, estão sendo ofertadas cinco vagas e, para as demais especialidades, uma vaga cada. Em todas as vagas, também haverá formação de cadastro de reserva.

A remuneração para todos os cargos de engenheiro é de R$ 4.599,13. Já para os cargos de técnicos de Eletrotécnica e Edificações, o provimento é de R$ 2.362,16.

O profissional selecionado também terá direito a auxílio alimentação de R$ 300,00 para todas as áreas.

A carga horária é de 40 horas semanais. O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

A divulgação das etapas de chamada do processo seletivo e de contratação será feita no Diário Oficial do Estado, no site da Sejus, nos sites www.sejus.es.gov.br www.selecao.es.gov.br.

Ultimas Notícias

Entre para nosso clube de leitores DiaaDiaES.

Cadastre o seu email e acompanhe todo o nosso conteúdo, além de materiais exclusivos a assinantes.

Nos comprometemos a jamais enviar qualquer tipo de spam para sua caixa de entrada.

mersin escort bayan - escort eskişehir - Meritroyalbet - nakitbahis.club - Vippark - winyou.club -

Betexper

-
betsatech.com
- Betgaranti giriş - piabet.biz -

grandbetting güvenilir mi