A droga foi apreendida na abordagem e a moto na residência do suspeito. Foto: Guarda Municipal

Suspeito de tentar atirar em garçom é preso com droga em Cachoeiro

Suspeito de tentar atirar em garçom é preso com droga em Cachoeiro
Suspeito de tentar atirar em garçom é preso com droga em Cachoeiro
Redação Dia a Dia

A Guarda Municipal prendeu na noite desta terça-feira (23), em Cachoeiro de Itapemirim, um homem de 26 anos suspeito de ter tentado atirar em um garçom na última segunda-feira (22) após roubar a cadeira do restaurante em que a vítima trabalhava.

Na ocasião, a arma, de fabricação caseira, falhou e o garçom não se feriu.

Viaturas da Guarda Municipal realizavam patrulhamento na região do Bairro Guandu, quando as equipes avistaram um casal em atitude suspeita em frente ao Museu Ferroviário, situado no prédio da antiga estação ferroviária.

Ao perceber a aproximação da Guarda, o homem teria passado a embalagem que segurava para a mulher. A equipe abordou o casal e conseguiu encontrar na caixa, com a mulher, 23 pedras de crack.

Ao checar informações do casal, a Guarda Municipal constatou que o homem detido era o mesmo que havia tentado atirar no garçom. Na ocasião, ele chegou a ser contido por populares, porém acabou fugindo, deixando a arma de fabricação caseira para trás.

Na delegacia, a mulher confessou que possuía mais droga em casa e levou os policiais à residência do casal. No local, além de crack e maconha, os guardas municipais apreenderam uma moto com placa fora do padrão e chassi e motor com a numeração raspada.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias