Suspeito foge, mas PM encontra droga e armas em sua casa, em Atílio Vivácqua

Suspeito foge, mas PM encontra droga e armas em sua casa, em Atílio Vivácqua
Redação Dia a Dia

A Polícia Militar apreendeu, neste sábado (18), dinheiro, droga, dois revólveres e munições na residência de um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Alto Niteroi, em Atílio Vivácqua.

Segundo a polícia, a equipe da Força Tática fazia o patrulhamento pelo bairro quando avistou o suspeito, que já é conhecido dos militares por envolvimento com o tráfico.

Ao perceber a aproximação da viatura e que seria abordado, o suspeito fugiu, descendo por um barranco até chegar à rua debaixo. PMs foram atrás, mas não conseguiram localizá-lo.

De acordo com a polícia, como os militares tinham a informação de que o suspeito possui arma de fogo e escondia entorpecentes em casa, foram ate a sua residência.

Na casa dele, os PMs conversaram com a mãe do suspeito que autorizou a entrada da equipe.

As buscas foram realizadas no quarto do rapaz, onde logo no início foi encontrado, dentro de uma pochete em cima da cômoda, um revólver calibre 38 e mais 12 munições.

Ainda nas buscas, os PMs encontraram 13 papelotes de cocaína, duas porções de maconha, 40 pedras de crack, R$ 552 em dinheiro e outro revólver.

O material, segundo a PM, foi levado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias