Um crime chocante marcou a véspera de Natal na Região Serrana do Espírito Santo. Cleonício Pereira de Souza, de 34 anos, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (24) na zona rural de Afonso Cláudio. O taxista, natural de Venda Nova do Imigrante, estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (23).
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado por um morador da localidade de Rio da Cobra, que relatou ter ouvido um som semelhante a um disparo de arma de fogo por volta das 23h de segunda-feira. O cadáver foi encontrado em uma estrada de chão no final da tarde do dia seguinte, com um tiro na nuca.
Cleonício foi identificado por uma irmã que esteve no local. Informações preliminares indicam que ele desapareceu enquanto trabalhava na rodoviária de Venda Nova, após aceitar uma corrida com destino ao município de Castelo. O veículo utilizado pelo taxista, um Chevrolet Onix, foi localizado abandonado na localidade de Aracuí, em Castelo, também na terça-feira.
Gostou da matéria? 💬
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diretamente no seu celular!
👉 Entrar no GrupoA vítima, que era casada e tinha um filho pequeno, teve o corpo encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Venda Nova do Imigrante, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares.
O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e os detalhes da investigação estão sendo mantidos sob sigilo.
A Polícia Civil reforça a importância de denúncias que possam auxiliar na resolução do caso. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos. O anonimato é garantido.