Um taxista foi preso na manhã desta quinta-feira (27) com quase 1 kg de crack dentro de seu veículo durante uma operação do Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262, no posto da PRF em Brejetuba.
A abordagem ocorreu no km 131, quando os agentes pararam um Fiat Siena identificado como táxi, do município de Cariacica, que seguia em direção a Ibatiba.
O motorista demonstrou nervosismo e foi incapaz de fornecer informações precisas sobre seu destino ou os clientes que transportava. Além disso, os agentes sentiram um forte odor de entorpecentes no interior do automóvel, o que levantou suspeitas adicionais.
Durante a vistoria minuciosa no veículo, os policiais encontraram uma sacola contendo quase 1 kg de crack, confirmado posteriormente por meio de um narcoteste. Além da droga, foram apreendidos R$ 1.094,20 em espécie e um celular Motorola Moto GT lilás.
O condutor do táxi foi detido e encaminhado, juntamente com a droga e os objetos apreendidos, à 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante para os procedimentos legais.