O carro do taxista foi encontrado abandonado com as portas abertas no bairro Zumbi. Foto: Divulgação

Taxista pula de carro em movimento para fugir de bandido em Cachoeiro

Taxista pula de carro em movimento para fugir de bandido em Cachoeiro
Redação Dia a Dia

Um motorista de táxi de 44 anos que estava sendo mantido preso, dentro do porta-malas de seu carro, em Cachoeiro de Itapemirim, conseguiu escapar pulando do veículo em movimento. O criminoso fugiu.

Segundo a vítima, um rapaz o abordou na rotatória da Barra, em Marataízes, na manhã de terça-feira (15) e pediu uma corrida para Cachoeiro de Itapemirim.

No entanto, pouco tempo após entrar no veículo, o suposto cliente anunciou o assalto. Na localidade de Safra, em Itapemirim, o criminoso começou a agredir a vítima com coronhadas. Em seguida, amarrou o taxista e o obrigou a deitar-se no porta-malas.

O bandido assumiu a direção do táxi e seguiu para Cachoeiro, mas nas proximidades do Hospital Unimed, logo após passar por um quebra-molas, o porta-malas do carro abriu e a vítima, que já tinha conseguido soltar as mãos, pulou do veículo em movimento e fugiu.

Segundo a polícia, a vítima pediu ajuda a um casal que estava na beira do rio, que acionou a Polícia Militar por meio do telefone 190. PMs realizaram buscas no local, porém não localizaram o suspeito e nem o veículo.

O táxi foi encontrado à noite, abandonado e com as portas abertas, no bairro Zumbi.