Vista de Atílio Vivácqua. Foto: Alessandro de Paula
Um trabalhador, que não teve o nome e a idade revelados, morreu, no início da tarde desta quarta-feira (17), após parte de uma estrutura metálica que sustenta o telhado de um galpão de uma empresa de beneficiamento de mármore e granito de Atílio Vivácqua cair sobre ele.
De acordo com informações do Samu, outros dois trabalhadores ficaram feridos e foram enviados para o pronto-socorro do município e logo depois foram transferidos para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde dos homens.
Segundo informações de testemunhas, o homem que veio a óbito trabalhava na construção em um hangar de chapas e pedras. Ele estaria prestando serviço de forma terceirizada.
Os boatos de que uma das vítimas teria perdido a perna e outras sofrido ferimentos graves não foram oficialmente confirmadas nem pela equipe do Samu nem da polícia.
A reportagem tentou contato com a empresa, mas não recebeu retorno até o fechamento da matéria. A Polícia Civil esteve no local e informou que as investigações para apurar as causas do acidente continuam.
Saiu nesta sexta-feira (25) o edital para o concurso público da Polícia Federal para a…
Empresas capixabas terão a oportunidade de acessar crédito com mais agilidade e orientação especializada durante…
A Secretaria Municipal de Saúde de Cachoeiro, através da Vigilância Sanitária, interditou, nesta quinta-feira (25),…
Nesta quinta-feira (25), a Polícia Federal, cumprindo um mandado de busca e apreensão na residência…
Nesta sexta-feira (25), às 20h locais (de Roma), na Basílica de São Pedro, acontece a…
A Coordenadoria de Defesa do Consumidor (Procon) de Cachoeiro de Itapemirim continua selecionando estudantes de…
This website uses cookies.