Nesta terça-feira (9), o tempo continua instável em todo o Espírito Santo em função da ação da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS).
Há previsão de chuva em alguns momentos do dia em todas as regiões capixabas, podendo vir na forma de pancadas com trovoadas a partir da tarde.
Há risco de temporais isolados, a partir da tarde, em alguns trechos do Estado. As temperaturas seguem estáveis e a força dos ventos diminuem pelo litoral.
Confira abaixo a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) para cada região.
Na Grande Vitória, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde.
Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 29 °C.
Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 29 °C.
Na Região Sul, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.
Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Na Região Serrana, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.
Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.
Na Região Norte, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde.
Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 34 °C.
Na Região Noroeste, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.
Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.
Na Região Nordeste, variação de nuvens. Previsão de chuva em alguns momentos, com risco de temporais a partir da tarde.
Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.