Nem uma palavra
Em sua página no Facebook o veterano deputado estadual Theodorico Ferraço não cita qualquer ação tomada pelo governo do Estado para combater a temida pandemia que acaba de aportar em terras capixabas. Nada. Aliás, sobre a pandemia, apenas a recomendação de fazer uma oração enquanto lava as mãos.
Silêncio
Quatro vezes prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, ex-deputado federal, pai de ex-senador, marido de uma deputada federal, Theodorico prefere esconder o governador Casagrande e silenciar sobre o prefeito Vitor Coelho (PSB). Por quê?
Silêncio 2
Manso como uma pomba , prudente como uma serpente. Esse bordão de Theodorico faz jus aos tempos atuais. Já com 83 anos de idade, Ferração corre contra o tempo. Espera o governador dar seu aval à candidatura de Norma Ayub à Prefeitura de Marataízes e só assim sinalizar como vai se posicionar sobre a reeleição de Vitor Coelho.
Silêncio 3
Mas tem um problema, o mandato de deputado pertence ao povo que, nesse momento de tensão nacional, precisa de líderes e liderança. Arregaçar as mangas e trabalhar em conjunto com o Estado e o município era o mínimo que se esperava de um veterano. O silêncio de Theodorico é ensurdecedor.