seg 8/agosto/2022 16:42

Tiros, perseguição e casal preso com drogas em Cachoeiro

Tiros, perseguição e casal preso com drogas em Cachoeiro
Redação Dia a Dia

Uma perseguição que teve início em Atílio Vivácqua terminou com um casal preso e droga apreendida na noite desta segunda-feira (29) em Cachoeiro de Itapemirim. No trajeto ocorreram tiros e até colisão entre viatura policial e o carro dos suspeitos.

A Polícia Militar informou que dois policiais seguiam de Atílio Vivácqua para Cachoeiro, quando na altura da localidade de Alto São José avistaram um automóvel Bora que já havia sido denunciado por ser de um foragido da Justiça identificado por Murilo Herculano da Silva, 20 anos.

Os militares deram ordem de parada, mas, ao invés de obedecer, o motorista acelerou, seguindo muitas vezes pela contramão, obrigando outros veículos a desviarem para evitar acidentes.

Os policiais informaram que pediram apoio pelo rádio. No bairro Boa Vista, em Cachoeiro de Itapemirim, o veículo foi alcançado pela PM, só que quando os policiais saíram da viatura para fazer a abordagem, o suspeito acelerou de marcha ré em direção à polícia.

Um dos policiais chegou a efetuar disparos contra os pneus do Bora, mas o automóvel ainda assim atingiu a viatura, ferindo a testa de um dos PMs. Murilo tentou fugir a pé, mas foi detido e identificado. No veículo estava a mulher do acusado, de 19 anos, que também foi presa.

No interior do carro os policiais encontraram maconha. Em contato com moradores, os PMs descobriram que o suspeito mantinha uma residência perto como esconderijo e ponto de depósito de droga. No local, a PM localizou mais droga.

Sob os olhares dos PMs, o suspeito ainda teria ameaçado sua mulher, dizendo: “Preste atenção no que você vai fazer de agora em diante e com quem vai se envolver, porque eu vou ficar sabendo e eu vou sair”. O casal foi levado à Delegacia Regional de Cachoeiro.

Ultimas Notícias