Um rapaz ficou ferido após sofrer um acidente enquanto trabalhava em uma empresa do setor pesqueiro em Itaipava, Itapemirim, na manhã de segunda-feira (10). Ele teve o pé preso em uma máquina chamada Caracol, responsável pelo transporte de gelo até a embarcação.
O resgate durou cerca de quatro horas. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestavam os primeiros atendimentos. O trabalhador estava deitado, com a perna ainda presa na estrutura. As equipes trabalharam juntas até a remoção.
Após ser retirado da máquina, o trabalhador foi encaminhado a um hospital de Cachoeiro, onde passou por uma cirurgia. De acordo com informações de amigos do rapaz, ele está bem e se recuperando, apesar do ferimento no pé.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A empresa Marinner divulgou uma nota de esclarecimento informando que a situação foi controlada e destacou que seguiu os protocolos de segurança:
“A Marinner informa que, na data de 10/02/2025, ocorreu um incidente em nossas instalações. Nossa equipe agiu prontamente, seguindo os protocolos de segurança para garantir o bem-estar de todos os envolvidos.
Felizmente, a situação foi controlada e nossas operações seguem normalmente. reafirmamos nosso compromisso com a segurança e seguimos aprimorando nossos processos para evitar situações semelhantes no futuro.
Agradecemos a preocupação e apoio de nossos colaboradores, clientes e parceiros “
Ver essa foto no Instagram✅ Entrar agora
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲