seg 16/maio/2022 11:43

Últimos dias para disputar as 244 vagas do processo seletivo da Prefeitura de Cachoeiro

Últimos dias para disputar as 244 vagas do processo seletivo da Prefeitura de Cachoeiro
Alessandro Araujo de Paula

Termina neste domingo (9) o período de inscrição para as 244 vagas do processo seletivo da Prefeitura de Cachoeiro visando preenchimento de 244 vagas – mais cadastro de reserva para diversas funções. As remunerações variam de R$ 998 a R$ 10 mil.

São vagas para cargos como agente de serviço público, ajudante geral, arquiteto, assistente social; auxiliares de prótese dentária, de serviços de apoio à unidade de saúde, de controle de zoonoses e de serviços públicos municipais, bibliotecário, biólogo, contador, cadastrador e costureira.

Também há vagas para coveiro, eletricista, enfermeiro, engenheiro (agrônomo, civil, de minas, elétrico e florestal), médico da família, motorista, nutricionista, odontólogo da família, operador de máquinas, pedreiro, profissional de educação física, recepcionista, técnico agrícola, técnico de enfermagem, de laboratório e de prótese dentária.

E ainda, técnico de segurança do trabalho, em contabilidade, em edificações, em informática, em radiologia e vigia.

As inscrições estão sendo feitas apenas pelo site da administração municipal (www.cachoeiro.es.gov.br). A previsão inicial era terminar as inscrições no sábado, mas a prefeitura adiou para o dia seguinte o prazo final.

Você também pode acessar o site da prefeitura, no local da inscrição, clicando aqui

O edital está disponível no portal, com todas as informações sobre a seleção, que será composta das etapas de declaração de títulos – de caráter classificatório – e de chamada para comprovação de títulos, documentos e tempo de serviço – de caráter eliminatório.

O secretário de Administração de Cachoeiro, Claudio Mello, destaca que a contratação, via processo seletivo simplificado, é fundamental para a manutenção de serviços essenciais à população, como os de saúde, limpeza urbana e assistência social.

“O prazo de muitos dos nossos contratos temporários termina no mês de junho e não podemos prorrogá-los. Para não corrermos o risco de comprometer atendimentos e prejudicar os munícipes por falta de profissionais, estamos realizando esse processo seletivo, que atende ao critério de impessoalidade para contratações na administração pública”, explica.

Ainda segundo Mello, a prefeitura de Cachoeiro aguarda a aprovação legislativa de um conjunto de projetos de lei relacionados ao funcionalismo municipal para que seja possível a realização de novo concurso público, para seleção de profissionais para o quadro efetivo.

 

 

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias
%d blogueiros gostam disto: