ter 17/maio/2022 04:51

Vargem Alta promove cursos e oficinas gratuitos sobre cultura

Vargem Alta promove cursos e oficinas gratuitos sobre cultura
Redação Dia a Dia

As atividades de formação são um dos destaques do Cultura em Toda Parte 2022. Nestas quinta-feira (31) e sexta-feira (1º) e no sábado (02), Vargem Alta – segundo município a receber a caravana da Região 2 – terá quatro palestras e duas oficinas que integram a programação do evento. As atividades acontecem no Caminhão Escola, que ficará estacionado ao lado da Praça Alberto do Carmo, e na EEEFM Presidente Lüebke, ambos no Centro da cidade.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas via formulário Google, que está disponível na descrição das atividades (no final da matéria). Cada oficina acontece ao longo de dois dias e as palestras em uma única apresentação. São 15 vagas para cada oficina e 30 vagas para as palestras. As inscrições e a participação nas atividades são gratuitas. 

As oficinas e palestras abordam assuntos em diversas áreas, com foco na cultura. Os inscritos poderão participar de formações nos campos do audiovisual, da escrita, da dança, performance, redes sociais e planejamento cultural. Conheça as oficinas que fazem parte da segunda etapa da Região 2 do Cultura em Toda Parte 2022 e faça sua inscrição.

Cultura em Toda Parte  em Vargem Alta

O Cultura em Toda Parte 2022 é uma idealização da Secretaria da Cultura (Secult) e conta com a gestão e operacionalização do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA). Essa iniciativa também conta com apoio da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e do Serviço Social da Indústria (Sesi).  O Cultura em Toda Parte foi viabilizado por Edital de Chamamento da Lei Aldir Blanc, vinculada à Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Inscrições

Clique para ver a programação

 

Ultimas Notícias
%d blogueiros gostam disto: