A vereadora de Rio Novo do Sul Larissa Bortolote, a Lari Camponesa, foi encontrada e resgatada pela polícia na noite desta segunda-feira (22), mesmo dia em que foi sequestrada.
As informações da polícia são de que ela estaria em Anchieta, no bairro Recanto do Sol, e foi encontrada com saúde. Houve troca de tiros e um dos sequestradores teria ficado ferido na perna, mas os dois teriam pulado o muro da casa que alugaram recentemente para o cativeiro e fugiram.
Em suas redes sociais o governador Renato Casagrande informou que a vereadora havia sido encontrada graças ao trabalho intenso da Polícia Civil, que agiu durante todo o dia.
O governador informou também que os detalhes da operação de resgate serão apresentadas nestas terça-feira pela Secretaria de Segurança Pública e pela Polícia Civil.
Lari foi sequestrada na manhã de ontem na propriedade da família em Mundo Novo, zona rural de Rio Novo do Sul. A informação é que os sequestradores pediram R$ 250 mil de resgate.
Ela estava junto com o pai e outro familiar quando dois homens armados chegaram e amarraram os familiares, levando a vereadora com a promessa de que não iriam machucá-la. Tão logo a Polícia Civil divulgue detalhes do sequestro, elas serão divulgadas pelo nosso jornal.