Os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos em Cachoeiro de Itapemirim tomaram posse nesta quarta-feira (1º), em uma cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal, que teve a participação do vice-governador Ricardo Ferraço, filho de Theodorico Ferraço (PP), prefeito eleito.
A sessão teve início às 15h e foi presidida pelo vereador Evandro Miranda, conhecido como Vandinho da Padaria (PSDB), o mais votado nas eleições de 2024.
Após o juramento, os 19 novos vereadores deram posse ao prefeito Theodorico de Assis Ferraço (PP) e ao vice-prefeito José Carlos Corrêa Cardoso Júnior (Novo), que conduzirão o município nos próximos quatro anos.
O vice-prefeito destacou sua postura ativa ao lado do prefeito.
“Do fundo do meu coração, só tenho a agradecer a todos os cachoeirenses que foram às urnas votar. Depois de uma campanha acirrada, com ótimos concorrentes, a população escolheu o projeto Theodorico Ferraço 5.0 para mais uma vez Ferraço governar nossa cidade com seu peito de aço”, destacou Júnior.
Ele continuou: “Eu sou o vice de Ferraço, mas não serei um vice decorativo. Estou aqui para ser as pernas, os braços e o escudo do nosso prefeito e da nossa cidade, quando for preciso”, afirmou.
Gostou da matéria? 💬
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diretamente no seu celular!
👉 Entrar no GrupoO prefeito Ferraço enfatizou a importância da colaboração entre Executivo e Legislativo para o progresso de Cachoeiro. “Hoje temos novos desafios e encontraremos soluções para todos. Temos um caminho pela frente de muita fé e de muita esperança”, disse.
Ele complementa: “Queria dizer aos meus queridos vereadores que estamos juntos para trabalhar em favor de Cachoeiro. Hoje temos apenas um partido, que é o partido de Cachoeiro de Itapemirim. Esse é o partido que vai nos guiar!”, destacou.
Quem são as novas lideranças
Prefeito
- Theodorico de Assis Ferraço (PP)
Vice-prefeito
- José Carlos Corrêa Cardoso Júnior – Júnior Corrêa (Novo)
Vereadores
- Alexandre de Itaóca (PSB)
- Arildo Boleba (PDT)
- Brás Zagotto É Bom (PODE)
- Coronel Fabrício (PL)
- Creone da Farmácia (PL)
- João Machado (PDT)
- Léo Cabeça (PSDB)
- Maitan (União Brasil)
- Marcelinho Fávero (União Brasil)
- Marcos Coelho (PSB)
- Pastor Delandi Macedo (PSDB)
- Paulinho Careca (Pode)
- Ramon Silveira (PSDB)
- Renata Fiório (PP)
- Rodrigo Sandi (PDT)
- Sandro Irmão (PDT)
- Thiago Neves (PSB)
- Vandinho da Padaria (PSDB)
- Vitor Azevedo (Pode)