FOTO ILUSTRATIVA. NÃO CORRESPONDE AO CASO

Vídeos. Bombeiros encontram corpo de jovem que caiu dentro de rio no Sul

Vídeos. Bombeiros encontram corpo de jovem que caiu dentro de rio no Sul
Redação Dia a Dia

O Corpo de Bombeiros informou que foi encontrado, durante a tarde, o corpo de Matheus Maia, de 24 anos, que desapareceu após o carro em que ele estava ter saído da pista e caído dentro do Rio Itabapoana, em Mimoso do Sul.

O trabalho teve o apoio do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer).

Veja abaixo vídeos do trabalho de resgate

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem estava preso dentro do carro, a oito metros de profundidade. No momento da localização, o corpo estava no banco de trás.

As equipes de resgate tiveram muita dificuldade para localizar o automóvel. De acordo com os militares, a água estava sem condições de visibilidade.

Uma equipe de mergulhadores veio de Vitória, no helicóptero do Notaer, para as buscas.

O corpo foi retirado da água pelos bombeiros. De acordo com a corporação, até às 17h50 estava sob a responsabilidade da Polícia Militar até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

 

Acidente

Segundo informações da polícia, um carro com três pessoas seguia pela rodovia ES-297, e ao chegar à localidade de Biquinha, próximo da entrada de Ponte do Itabapoana, o veículo perdeu o controle caiu no Rio Itabapoana.

As duas pessoas que estavam no carro conseguiram sair e foram resgatadas por moradores da região. As vítimas informaram que Matheus tinha ficado preso.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias