A ousadia de um homem chamou a atenção de moradores de Brejetuba, Região Serrana do Espírito Santo. Com uma motosserra, ele destruiu a porta de vidro do 1º Pelotão da 3º Cia da Polícia Militar do 14º BPM.
Ele foi preso pela PM logo após o crime. As cenas foram filmadas por moradores.
Segundo levantamento feito pela polícia, o homem quebrou a porta da unidade da PM porque teve sua motocicleta apreendida. Ele também ameaçou colocar fogo nas viaturas.
Logo após o crime, a PM fez buscas e conseguiu localizar o suspeito, que foi preso perto de um supermercado. Ele ainda resistiu à prisão e tentou agredir os policiais com socos e pontapés.
De acordo com os PMs, na ânsia de tentar escapar, o suspeito acabou caindo com o rosto na quina do meio fio da calçada. Após a queda, os policiais conseguiram imobilizá-lo e conduzi-lo para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante.
O suspeito também foi levado ao hospital devido às lesões superficiais na face direita causadas pela queda no meio fio. Segundo os PMs, ele apresentava sinais de embriaguez e sequer conseguia responder perguntas.
As imagens registradas por morador mostram o homem sem camisa, em frente ao 1º Pelotão, com a motosserra nas mãos. Depois de ligar o equipamento, ele passou a serra na calçada e em seguida encostou na porta de vidro, que se estilhaçou instantaneamente. Logo em seguida, o suspeito foi embora, caminhando.
👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo
✅










