O Ford preto ficou com a frente danificada após atropelar a mulher

Vídeo mostra motorista atropelando intencionalmente a mulher em Guaçuí

Vídeo mostra motorista atropelando intencionalmente a mulher em Guaçuí
Vídeo mostra motorista atropelando intencionalmente a mulher em Guaçuí
Redação Dia a Dia

Imagens do sistema de vídeo-monitoramento de Guaçuí, na Região do Caparaó, mostram o momento em que o motorista de um Ford Fiesta atropelou intencionalmente uma mulher, em frente ao batalhão do Corpo de Bombeiros.

Veja o vídeo no link abaixo

https://fb.watch/8XE3GHxGXj/

O fato ocorreu às 18 horas desta quinta-feira (29) na ES-484. Carla Valadares da Silva Souza, 35, foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Em seguida, foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Segundo apuração inicial da polícia, ela seria a ex-mulher do motorista do Fiesta.

As imagens mostram a mulher em cima de um Fiat Strada branco, quando o Fiesta de cor escura, vai em alta velocidade na direção do outro veículo. A vítima desceu correndo, mas foi atingida pelo automóvel.

O condutor Fiat Strada explicou aos bombeiros que reduziu a velocidade de seu veículo ao avistar uma briga entre um casal. Nesse momento, a mulher aproveitou e subiu em cima da picape para fugir do agressor.

Só que ela não contava que o homem usaria o carro para atropelá-la.

O Ford e o Fiat Strada ficaram danificados com a batida. Segundo o Corpo de Bombeiros, assim que o atendimento chegou, o condutor que atropelou a mulher fugiu.

A Polícia Militar fez buscas, com o apoio de várias viaturas, mas o suspeito não foi localizado.

 

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias