Winny Maifredy continua desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

Winny Maifredy continua desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo
Redação Dia a Dia

O coração da família de representante comercial Winny Pícoli Maifredy se aqueceu na manhã desta quarta-feira com a esperança de que o rapaz encontrado desorientado às margens do rio Itapemirim pela Guarda Municipal fosse ele.

“Infelizmente não era”, informa a prima Mayla Maifredy Pícoli, que juntamente com toda a família está angustiada com o desaparecimento do rapaz desde segunda-feira.

Winny vende produtos para salões de beleza para toda a região e saiu em sua moto para atender às clientes e não foi mais visto.

Ele possivelmente estava com uma camisa preta com a logomarca da Vitallis, a empresa que representa, e calça jeans, diz a prima, sem muita certeza. ” Não o vi no dia que desapareceu, mas era assim que ele trabalhava normalmente”, enfatiza.

Estranhamente, o rapaz esqueceu o celular no depósito dos produtos, no bairro Vila Rica, e o fato foi descoberto com o irmão ao buscar produtos para atender a clientela, que continua procurando o representante comercial para fazer as compras para os salões.

“Soubemos de um rapaz encontrado em Presidente Kennedy, mas também não era ele”, relata a prima. Segundo ela, a moto tem rastreador e tentaram rastreá-la, mas por um motivo desconhecido, isso não foi possível.

A preocupação da família é que Winny faz uso de medicamentos controlados e pode ter deixado de tomar os remédios.

O pedido da família continua sendo o mesmo. Quem tiver notícias deve fazer contato pelos celulares (28) 99907-7222 (mãe- Cleide), 99965-6784 (prima – Mayla) e 99298-2724 (prima-Jéssica).

Ultimas Notícias