Winny Pícoli Maifredy é encontrado na Bahia e passa bem

Winny  Pícoli Maifredy é encontrado na Bahia e passa bem
Redação Dia a Dia

O representante comercial Winny Pícoli Maifredy, que estava desaparecido desde segunda-feira (6), foi encontrado em Itabuna, na Bahia, e já está na Delegacia de Polícia, informou a mãe em um aúdio repassado a vários grupos agradecendo pelas orações e pelo apoio.

Inicialmente a moto do rapaz foi encontrada por um delegado às margens da BR 101, em Ibirapitanga, na Bahia, e o áudio do delegado se espalhou, levando à mobilização de vários policiais para encontrar o primo, informa Mayla Pícoli.

“Felizmente o pior já passou. Ficamos apreensivos sem notícias, sem respostas, mas hoje começaram a aparecer informações e Winny está bem, graças a Deus”.

Mayla conta que uma policial rodoviária de Itabuna, cidade próxima onde a moto foi encontrada, averiguou as câmeras de segurança e confirmou que Winny Pícoli teria passado no local na noite desta quarta-feira (8) por volta das 20h.

Com a mobilização, o rapaz acabou sendo encontrado e já está à espera do primo e de um amigo, que já saíram de Cachoeiro para buscá-lo, relata a prima.

Ultimas Notícias