Francielle Felizardo Azevedo, de idade não revelada, foi agredida pelo ex-companheiro na madrugada desta segunda-feira (7), por volta das 2h42, em Apiacá.
A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) para dar suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192),após denúncia de um morador do bairro José Mendes de Freitas.
Segundo o denunciante, uma moradora do bairro vizinho teria sido acudida por ele na varanda de sua residência, que ficou suja do sangue da vítima, após ter sido agredida pelo ex-companheiro, conhecido como Negão.
A vítima relatou aos plantonistas do Samu que a atenderam que já possuía boletins de ocorrência registrados contra o homem devido às reiteradas agressões que sofria do suspeito.
Ela contou à equipe que se encontrava na residência de um amigo quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que passou a agredi-la com socos, ameaçando usar uma faca que trazia consigo.
A mulher destacou que não chegou a ver a faca, mas que fugiu do local com medo de ser morta. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital José Monteiro. A polícia realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. As investigações continuam.