qui 6/fevereiro/2025 10:40
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Imagem ilustrativa

Mulher é agredida por ex-marido em Apiacá. Sangrando, é socorrida por vizinho

redacao
Redação Dia a Dia

Francielle Felizardo Azevedo, de idade não revelada, foi agredida pelo ex-companheiro na madrugada  desta segunda-feira (7), por volta das 2h42, em Apiacá.

A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) para dar suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192),após denúncia de um morador do bairro José Mendes de Freitas.

Segundo o denunciante, uma moradora do bairro vizinho teria sido acudida por ele na varanda de sua residência, que ficou suja do sangue da vítima, após ter sido agredida pelo ex-companheiro, conhecido como Negão.

Gostou da matéria? 💬

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diretamente no seu celular!

👉 Entrar no Grupo

A vítima relatou aos plantonistas do Samu que a atenderam que já possuía boletins de ocorrência registrados contra o homem devido às reiteradas agressões que sofria do suspeito.

Ela contou à equipe que se encontrava na residência de um amigo quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que passou a agredi-la com socos, ameaçando usar uma faca que trazia consigo.

A mulher destacou que não chegou a ver a faca, mas que fugiu do local com medo de ser morta.  Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital José Monteiro. A polícia realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. As investigações continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sicredi remunera capital social de seus cooperados

Sicredi remunera em R$ 1,3 bi o capital social de seus associados

Palestrante Lucas Araújo abrirá ano letivo em Itapemirim

Itapemirim abre ano letivo com palestra e show para professores

vereadores decidem comissões

Vereadores decidem Comissões Permanentes da Câmara de Cachoeiro

mulher negra, treinando em academia, com looks fitness

Treino com estilo: Ideias de looks fitness para arrasar

homem com look elegante usando terno e com celular no ouvido

Como montar um look elegante: Guia para homens antenados

prefeitura-anchieta-29-02-2025

Anchieta e Itapemirim divulgam calendário de pagamento dos servidores

Jovens com looks de streetwear

Como criar looks de streetwear para cada estação do ano

Volta ás aulas em Cachoeiro de Itapemirim

Mais de 20 mil alunos voltam às aulas nas escolas municipais de Cachoeiro

Leia mais
plugins premium WordPress