Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez uma operação arriscada na manhã desta quarta-feira (28) na rua Coronel Paiva Gonçalves, Centro de Mimoso do Sul, para resgatar um gato que passou dois dias preso na sacada de um prédio.
Como o felino passou a noite toda miando e estava num local de difícil acesso, os moradores chamaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu chegar até a sacada passando pelo prédio vizinho e pulando um muro que divide as duas edificações.
Segundo testemunhas, a sacada fica no terceiro andar do prédio, que tem cerca de 20 metros de altura. Vizinhos acompanharam o trabalho dos bombeiros.
Gostou da matéria? 💬
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diretamente no seu celular!
👉 Entrar no GrupoApós pular a estrutura que divide os dois prédios e fazer o resgate, um militar do Corpo de Bombeiros segurou o felino com cuidado e passou o animal para o colega, que aguardava do outro lado do muro.
“O resgate foi bem rápido pois o animal era bem manso, e assim que resgatado, sua dona Maria Lucia da Silva ficou bem mais aliviada porque seu gato estava há uns 2 dias preso”, destacou um dos militares na ocorrência.