Uma mulher conseguiu fugir do cárcere privado em que era mantida por um homem que a sequestrou em Iconha e a levou para Mimoso do Sul.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima aproveitou o momento em que o acusado foi até a casa de um colega, para escapar da casa onde era mantida em cárcere privado desde o último dia 21.
A mulher morava em Iconha e foi ameaçada diversas vezes pelo criminoso que exigia que ela fosse morar com ele. Segundo a vítima, o homem foi até a residência dela, em Jardim da Ilha, Iconha, e a ameaçou dizendo: “Se você não for morar comigo em Mimoso do Sul, vou matar você e o seu atual marido”.
Na manhã do dia 21, ele voltou à casa dela e a obrigou a embarcar em um ônibus com ele. Neste mesmo dia, ele a manteve em cárcere privado e a obrigou ter relações sexuais com ele por várias vezes.
Em depoimento à polícia, a mulher informou que não entrou em contato com a PM porque temia pela própria vida e não sabia o que fazer pois não possui parentes ou amigos em Mimoso do Sul.
Ela, então, entrou em contato com sua mãe, moradora de Iconha, por telefone celular, e a mesma acionou a PM pelo 190. Os policiais encontraram a mulher no meio da rua e bastante nervosa.
Em depoimento aos policiais, ela contou que já teve um relacionamento com o acusado e que nesse período em que estiveram juntos era constantemente ameaçada de morte, e por isso já havia registrado diversas ocorrências contra ele.
A guarnição da polícia conseguiu localizar e deter homem que foi encaminhado para 7ª Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim.