Um episódio inusitado chamou atenção em Dores do Rio Preto, na tarde desta terça-feira (23), quando um homem parou no meio da rua e chamou alguns policiais militares do 3º Batalhão, que realizavam o patrulhamento pelo centro do município, para confessar um crime e se entregar.
O homem, de 23 anos, tentou matar outro homem, de 35 anos, a facadas. O suspeito da tentativa de homicídio parece não ter suportado a pressão, abordou os militares, confessou o crime e disse que queria se entregar. Ele informou que tinha acabado de esfaquear a vítima próximo à igreja católica.
Diante das informações os policiais foram até o local mencionado, porém não localizaram a vítima. Em seguida, se deslocaram até a base do Samu, onde obtiveram informações de que a vítima estava com seis perfurações nas costas e foi socorrida até o Pronto Socorro de Guaçuí.
A versão do suspeito
O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde relatou que estava indo para sua residência, após o trabalho e, ao passar pela rua da Saudade, a vítima saiu de trás de uma árvore e começou a tirar satisfações com ele, alegando que o suspeito foi o motivador de sua demissão da empresa.
Segundo ele, durante a discussão, a vítima o teria agredido com um soco, momento em que o suspeito tirou a faca da mochila e o golpeou.