qui 21/novembro/2024 20:24
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Alessandro de Paula

Empresas iniciantes e veteranas se encontram na Cachoeiro Stone Fair

redacao
Redação Dia a Dia

A 35ª edição da Cachoeiro Stone Fair, encerrada nesta sexta-feira (30), reafirmou seu papel como um dos eventos mais importantes do setor de rochas ornamentais, destacando-se como um ambiente fértil para o desenvolvimento de negócios e oportunidades de networking.

Em um cenário marcado por inovações, a diversidade de marcas expositoras foi um dos grandes atrativos, com novas empresas estreando na feira e outras retornando após anos de presença constante.

Entre os novos expositores, a Terlos, empresa que recentemente migrou do setor avícola para o mercado de rochas, chamou a atenção. Em fase de estruturação, a empresa apostou na Cachoeiro Stone Fair para ganhar visibilidade e construir parcerias estratégicas.

“Nosso estande apresenta dois quartzitos que integrarão nosso futuro mix de vendas. Apesar de estarmos em construção, participamos da feira para nos aproximar dos marmoristas e atrair futuros compradores”, explicou Lucas Brunoro, sócio-fundador da Terlos.

Outra estreante, a GDF Stones, que já opera há cinco anos, viu na feira uma oportunidade para ampliar suas redes de negócios. “Nosso objetivo é apresentar nosso portfólio a um público altamente qualificado e exigente, e sabemos que a Cachoeiro Stone Fair é o local ideal para isso”, afirmou Giselly Vasconcelos, CEO da GDF Stones.

A feira também testemunhou o retorno de veteranas do setor, como a Nova Aurora, que com 35 anos de atuação, voltou ao evento impulsionada pela alta demanda do mercado interno.

“Participamos das edições anteriores, inclusive da primeira, e sentimos que este ano era o momento certo para retornar com novos produtos”, compartilhou Regina Chacur, sócia gerente da Nova Aurora.

Do norte do Espírito Santo, a Fortuna Brazilian Natural Stones, de Barra de São Francisco, participou com uma meta ambiciosa: conquistar 20% do mercado interno.

“Viemos à Cachoeiro Stone Fair como parte de nossa estratégia para alcançar essa meta, estabelecendo conexões em um ambiente propício”, destacou Paulo Profiro, responsável por vendas do mercado interno da empresa. Flávia Milaneze, CEO da Milanez Milaneze, organizadora do evento, enfatizou o compromisso da feira em apresentar as principais novidades do setor.

“A cada edição, buscamos não apenas seguir tendências, mas também ser pioneiros na apresentação de produtos e ideias que definem o futuro do mercado”, concluiu Flávia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

casagrande-sao-mateus-20-11-2024

Governador autoriza construção de contorno em São Mateus

banestes-jeronimo-monteiro-20-11-2024

Bandidos fazem buraco na parede e invadem banco em Jerônimo Monteiro

cafe-conilon-20-11-2024

Café conilon impulsiona novo recorde histórico das exportações do agro capixaba

henrique-priscila-advogados-OAB-19-11-2024

A 3 dias das eleições na OAB, Henrique e Priscilla intensificam agenda com advogados

ciclista Duramir

Filho e nora de ciclista assassinado em Cachoeiro vão a júri popular

fotos - sesc-cachoeiro-18-11-2024

Sesc abre processo seletivo em Cachoeiro para professores com salário de R$ 3,4 mil

PM

Homem é preso após morder rosto da mulher e da filha em Muqui

pedal-solidario-18-11-2024f

Ciclistas do bem – Pedal solidário arrecada brinquedos para 400 crianças neste Natal

Leia mais
plugins premium WordPress