qui 2/maio/2024 13:47
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Unidade de atendimento da BRK, em Cachoeiro Foto: Divulgação

BRK Ambiental moderniza atendimento virtual e simplifica acesso aos serviços

redacao
Redação Dia a Dia
Sede da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim (Foto: BRK Ambiental)

A BRK Ambiental, concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, apresenta a Minha BRK, nova Agência Virtual desenvolvida para modernizar o atendimento nos canais digitais e possibilitar uma experiência de acesso mais intuitiva. Com isso, o atendimento ao cliente será simplificado e o acesso aos serviços mais rápido.

Com o novo canal, os clientes da concessionária podem acessar com facilidade serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas. A nova Agência Virtual foi desenvolvida para agilizar o acesso aos serviços e evitar que o cliente se desloque até ao Atendimento ao Público, na Ilha da Luz, principalmente diante do atual cenário de pandemia.

Bruno Ravaglia, diretor da empresa, explica que a Minha BRK é uma novidade que acompanha uma tendência global de digitalização de processos e serviços.

“Com um clique, será possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo. A nova Agência Virtual irá aprimorar a qualidade do nosso atendimento e proporcionar inúmeras vantagens aos clientes”, ressalta.

A proposta foi tornar o uso mais intuitivo e permitir que todas as pessoas tenham uma experiência digital cada vez mais positiva com a BRK. O atendimento é personalizado, de acordo com o histórico de navegação pela ferramenta de cada cliente, e criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades do site.

Além do Minha BRK, com o objetivo de facilitar o contato do cliente, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, o cliente conta ainda com a página no Facebook para atendimentos.

Guarda_Civil_Municipal

Homem rouba celular de adolescente, foge para a Ilha da Luz, mas é preso pela Guarda

Hospital Jayme Santos Neves

Hospital da Serra anuncia 65 vagas de emprego para diversos cargos

chuva-rio-grande-sul-01-05-2024

Temporais causam 10 mortes e deixam 21 desaparecidos no Rio Grande do Sul

emancipacao-venda-nova-01-05-2024

Venda Nova comemora 36 anos de emancipação. Confira as atrações da festa

Carteira_de_Trabalho_Sine_25_09_2023

Dia do Trabalhador: ES registrou a menor taxa de desocupação dos últimos 12 anos

videomonitoramento-18-08-2023

Dois homens presos em Cachoeiro após arrancarem corrimão do antigo prédio da Caixa

Processo-seletivo-iema-Ctecad2

Iema abre inscrições de processo seletivo para nível superior com salário de até R$ 6,9 mil

mamae-bebe (1100 x 700 px) - 1

Nasce bebê de jovem grávida que escapou da enchente de Mimoso em uma geladeira

Leia mais