seg 30/dezembro/2024 01:53
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Unidade de atendimento da BRK, em Cachoeiro Foto: Divulgação
BRK Novembro Azul cachoeiro

BRK Ambiental moderniza atendimento virtual e simplifica acesso aos serviços

redacao
Redação Dia a Dia
Sede da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim (Foto: BRK Ambiental)

A BRK Ambiental, concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, apresenta a Minha BRK, nova Agência Virtual desenvolvida para modernizar o atendimento nos canais digitais e possibilitar uma experiência de acesso mais intuitiva. Com isso, o atendimento ao cliente será simplificado e o acesso aos serviços mais rápido.

Com o novo canal, os clientes da concessionária podem acessar com facilidade serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas. A nova Agência Virtual foi desenvolvida para agilizar o acesso aos serviços e evitar que o cliente se desloque até ao Atendimento ao Público, na Ilha da Luz, principalmente diante do atual cenário de pandemia.

Bruno Ravaglia, diretor da empresa, explica que a Minha BRK é uma novidade que acompanha uma tendência global de digitalização de processos e serviços.

“Com um clique, será possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo. A nova Agência Virtual irá aprimorar a qualidade do nosso atendimento e proporcionar inúmeras vantagens aos clientes”, ressalta.

A proposta foi tornar o uso mais intuitivo e permitir que todas as pessoas tenham uma experiência digital cada vez mais positiva com a BRK. O atendimento é personalizado, de acordo com o histórico de navegação pela ferramenta de cada cliente, e criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades do site.

Além do Minha BRK, com o objetivo de facilitar o contato do cliente, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, o cliente conta ainda com a página no Facebook para atendimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

praia-grande-fundao-28-12-2024

Governo publica edital de revitalização da orla de Praia Grande, em Fundão

coruja-buraqueira-28-12-2024b

Adote uma coruja-buraqueira: Iema busca Guardião de Fauna para ave especial

orla-maroba-27-12-2024

Casagrande e Dorlei entregam nova orla e ponte de Marobá neste sábado

reveillon-marataizes-2019-2020

Marataízes encerra ano sem programação oficial de Réveillon

taxista-venda-nova-morto-27-12-2024

Dois suspeitos são presos pela morte de taxista de Venda Nova do Imigrante

prisao-itaoca-itapemirim-27-12-2024

Preso em Itapemirim suspeito de matar com 4 tiros filho de empresário capixaba

reveillon-anchieta-27-12-2024

Anchieta prepara shows e queima de fogos para celebrar o ano novo

fogos de artifício

Fogos silenciosos iluminam a virada em Itapemirim. Não haverá shows

Leia mais
plugins premium WordPress