A cantora cachoeirense Mari Chamon lança no próximo dia 15 o clipe do single praiano “O Canto das Águas”, música inspirada em um amor de verão vivido pela artista no litoral capixaba.
O planejamento de marketing, todo feito pela cantora, que é formada em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense, norteia diversos depoimentos recebidos de histórias de amor de verão. “A ideia é reunir vários relatos e mostrar que amor de verão é especial, diferenciado”, conta.
Mari Chamon começou a compor em inglês, aos 13 anos, sobre relações, com um enfoque mais dramático. Na época, chegou a gravar um CD demo pop rock, mas acabou se distanciando da música quando começou a estudar para o vestibular.
Hoje, com 25 anos, influenciada pelo reggae e MPB, reconhece que a experiência contribuiu para a carreira artística, e que a pandemia a levou a seguir sua verdadeira vocação.
“A empresa que eu trabalhava demitiu quase todo mundo, e a percepção de que a vida é um sopro, reforçada nesse período, foi um empurrão para eu ter coragem de tirar as ideias do papel. Sem música, não sou eu mesma”, admite.
Mari afirma que esse é só o primeiro trabalho de uma série de lançamentos previstos para esse ano.
“Fiquei tanto tempo só no planejamento e no sonho, que estou com muito gás para fazer música e compartilhar vibe boa”, garante.
O clipe, com direção da fotógrafa carioca Julliana Martins, foi gravado na Praia do Abricó, zona oeste do Rio, e estreia no canal da artista ao meio-dia do dia 15 de janeiro. A música estará disponível em todas as plataformas digitais à meia-noite.