Os ossos encontrados em julho na Cachoeira do Bambuzal, em Castelo, são do lutador de jiu-jitsu Felippe Gussão, 32 anos. A família divulgou comunicado nas redes sociais informando que o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória confirmou que o resultado dos exames deu positivo.
O atleta desapareceu no dia 12 de abril deste ano, após sair com amigos de uma academia onde eles estavam treinando para mergulhar na cachoeira. Como a água estava agitada, os colegas preferiram não entrar. Mas Felipe mergulhou assim mesmo, desaparecendo a seguir.
Após o desaparecimento do atleta, amigos de Felippe, familiares, moradores e o Corpo de Bombeiros iniciaram buscas ao rapaz que continuaram por uma semana. Vieram mergulhadores de Vitória para ajudar nas buscas. Helicóptero e barcos foram usados nos trabalhos.
Sem sinal do lutador, os bombeiros encerraram os trabalhos no dia 18 de abril.
No dia 19 de julho, moradores encontraram ossos a cinco metros do local onde o atleta havia desaparecido. Os restos mortais do atleta estavam presos em pedras e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e levados para o DML de Vitória, para exame de DNA.