ter 30/abril/2024 04:57
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Felipe Moura

Designer de moda Ludmila Freitas recebe a coroa de miss Cachoeiro 2022

redacao
Redação Dia a Dia

Ludmila Freitas é a miss Cachoeiro 2022. Aos 22 anos e formada em designer de moda, ela recebeu a coroa após disputar o título com outras sete belas mulheres em concurso realizado no Jaraguá Tênis Clube no sábado (16).

Com 1,74 metro de altura, Ludmila esbanjou beleza e simpatia em uma noite que contou com a presença de duas misses, Joselina Cypriano, miss Espírito Santo 1955 e Elisete Semprini, campeã do concurso em 1986.

Foto: Felipe Moura

De acordo com o diretor e produtor do concurso, Charles Souza, o evento retorna a Cachoeiro após três décadas e veio para resgatar a cultura miss que estava esquecida na cidade. Na opinião dele, a cidade, no passado, conduzia brilhantemente os concursos de misses.

As candidatas foram treinadas pelo bailarino Jeremias Schaydegger Filho. A assinatura artística do evento é do produtor Claude Coimbra. A bailarina Vitoria Lima abriu espetáculo, com show de balé.

Foto: Felipe Moura

A banda D14 animou a festa, enquanto os drinks ficaram por conta do Open Bar do Boteco do Caranguejo. Charles e a apresentadora Eluza Xavier conduziram o evento.

Entre os momentos mais marcantes da noite, as duas misses, de 1955 e 1986, desfilaram na passarela, arrancando aplausos do público. Ao final do concurso, a miss Cachoeiro recebeu a coroa das mãos de Joselina.

Foto: Felipe Moura

A coroa foi desenvolvida especialmente para o evento pelo ourives Adalberto Souza Rodrigues e pela designer Meiry Elen Santos, com a assinatura final da Florente Joias. É uma joia exclusiva cravejada em zircônia e banhada a ouro, avaliada em R$ 10 mil.

“O evento superou todas as minhas expectativas. Cachoeiro merece ter eventos grandiosos. Esse evento serviu para resgatar a cultura miss Cachoeiro, visto que o último concurso ocorreu há mais de três décadas”, disse Charles.

policia-jogos-video-game-29-04-2024

Aposentado utilizava videogames para atrair menores para exploração sexual no ES

jogos-escolares-29-04-2024

Confira quem são os campeões da Regional II dos Jogos Escolares do Espírito Santo

padaria-top-obras-29-04-2024

Padaria Top abre 150 vagas de emprego para futura unidade em Cachoeiro. Veja como se candidatar

caes-aeroporto-29-04-2024

Após morte de cão durante voo, tutores se manifestam em aeroporto

cavalgada

Lei transforma as cavalgadas em patrimônio cultural de Cachoeiro

trator-agricola-29-04-2024

Incaper equipa Fazendas Experimentais com novas máquinas e caminhões

bar-cafeteria-drink-28-04-2024

Moedas – Lembranças

manjericao-28-04-2024

Manjericão

Leia mais