seg 20/maio/2024 21:32
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Imagem ilustrativa

Mulher baleada em assalto a mercearia na praia de Itaoca continua internada

redacao
Redação Dia a Dia

Um assalto a uma mercearia na praia de Itaoca, em Itapemirim, deixou a proprietária e o suspeito do assalto feridos na noite de domingo (10).

Segundo informações da Polícia Civil, a proprietária do estabelecimento, de 60 anos, foi ferida no pulso. A Polícia Militar relata que o filho da proprietária do estabelecimento estava no local na hora do ocorrido e reagiu ao assalto.

Ele conseguiu desarmar e alvejar o homem, que mesmo ferido, conseguiu fugir levando uma sacola com dinheiro e cigarros. O criminoso estava encapuzado e munido com um revólver calibre 32, que foi deixado para trás.

O rapaz disse aos militares que o suspeito demonstrou nervosismo e em determinado momento conseguiu tomar a arma da mão dele, mas três disparos foram efetuados.

A mulher conta que durante o assalto conseguiu pegar o celular e correr para o banheiro. Ela pretendia ligar para a polícia, mas ao ouvir os tiros, voltou correndo para a mercearia e foi atingida.

O filho teria sido alvejado no braço, recebeu atendimento médico e segue estável, segundo as investigações. O bandido, também baleado, não foi localizado.

A informação é de que ele teria pedido carona a um motorista que passou pelo local, dizendo que tinha sido assaltado e precisava ir para o hospital.

Após conseguir sair do local do crime, ele ameaçou o motorista, desceu do veículo e desapareceu. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Itapemirim e imagens de câmeras de segurança poderão ajudar nas apurações.

A mulher, que foi atendida inicialmente no Hospital Menino Jesus, foi transferida para a Santa Casa de Cachoeiro e aguarda atendimento de um médico ortopedista, para posteriormente ser submetida a uma cirurgia.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como latrocínio e que a população pode fazer denúncias por meio do número 181, sem necessidade de se identificar.

cruzamento-etelvina-vivacqua-linha-vermelha-nova-brasilia-zumbi-20-05-2024

Trecho da Linha Vermelha interditado por 30 dias para obras de pavimentação

ebrahim-raisi-20-05-2024

Confirmada morte de presidente do Irã após queda de helicóptero

Prefeitura_Cachoeiro

Prefeitura de Cachoeiro publica edital com resultados do concurso público

escutar-ouvir-mulher-com-mao-no-ouvido-19-05-2024

Sobre as vozes na minha cabeça

retros-linha-coracao-costurado-19-05-2024

Anna

foto-antiga-mulher-com-lampiao-19-05-2024

Quem está aí?

drogas-apiaca-18-05-2024

Bandidos utilizam cafezal para esconder drogas em Apiacá

bispo-diocesano-b-19-05-2024

Igrejas católicas de todo sul do Estado comemoram o Dia de Pentecostes

Leia mais