A fúria de um homem inconformado com o fim do relacionamento com sua ex-namorada. Ela estava dentro de casa com seu filho de três anos de idade, acompanhada de um homem, em Muqui, quando foram surpreendidos pelo ex-namorado dela invadindo a residência pela janela da cozinha, na madrugada desta terça-feira (19).
Com um capacete em mãos o suspeito desferiu vários golpes no homem que logo depois conseguiu sair da casa, pular a grade do muro e fugir para a rua seminu.
Na confusão, o agressor ficou do lado de fora da casa, e a mulher fechou a porta impedindo-o de entrar. Porém, o suspeito arrombou a porta e voltou para dentro de casa e quebrou diversos móveis da vítima.
Mesmo estando com a criança no colo, o suspeito agrediu a mãe da criança com socos e golpes de capacete. O choro da criança e o barulho provocado pelas agressões, chamou a atenção da proprietária do imóvel e de alguns vizinhos que correram para socorrer as vítimas e impedir que o homem continuasse batendo na mulher até matá-la, pois esse seria o seu objetivo, de acordo com o relato registrado por uma testemunha na ocorrência policial.
Inconformado por ter sido impedido de continuar com as agressões, o suspeito ateou fogo em uma toalha e no fogão da casa. Na sequência, ele jogou a toalha em chamas dentro do carro do homem que fugiu depois de ser agredido. A intenção do agressor era incendiar o veículo que estava estacionado em frente a residência.
O automóvel também recebeu diversos golpes de capacete mas um vizinho conseguiu retirar a toalha em chamas de dentro do veículo, impedindo que o mesmo fosse queimado.
Após todas as tentativas, o suspeito saiu do local em sua motocicleta, indo em direção a Mimoso do Sul, onde reside, e dizendo que iria pegar sua arma de fogo para matar a ex-namorada.
A Polícia Militar em Mimoso do Sul foi infomada dos fatos, porém não localizou o suspeito. A mulher teve lesão no nariz e escoriações no rosto devido aos socos e golpes de capacete que recebeu.
Gostou da matéria? 💬
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diretamente no seu celular!
👉 Entrar no GrupoEla foi socorrida pela guarnição até o hospital Doutor Aloísio Filgueiras. A criança foi deixada com os patrões de sua mãe com quem já tem convívio, para resguardá-la de novos traumas.
Chegando ao hospital, os policiais encontraram o homem que foi agredido bastante lesionado especialmente no rosto e no antebraço, porém ele não quis prestar maiores informações sobre o ocorrido, limitando-se a dizer que as lesões haviam ocorrido enquanto pulava o muro para fugir das agressões.
Enquanto a guarnição esperava pelo atendimento à vítima, compareceu ao hospital a mãe da mulher dizendo que o suspeito ligou para ela afirmando que espancou sua filha. Ele disse também que se ela quisesse ter filha, teria que fazer outra, pois iria pegar a arma e matar a ex-namorada.
Durante toda a ocorrência, o suspeito tentava ligar para a vítima, ameaçando-a através de mensagens. Na sequência, o suspeito ligou para a mãe da vítima novamente e disse que havia fugido de Mimoso e estava na cidade de Piúma.
A mulher machucada disse que esta não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex-namorado e que o casal terminou o relacionamento mas ele não aceitou a separação.
A vítima ficou sob cuidados médicos até a finalização da ocorrência e, segundo informação da médica que a atendeu, ela seria encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim por causa da lesão no nariz.
A guarnição precisou permanecer no hospital até o término do serviço para resguardar a integridade física da mulher e de sua mãe, tendo em vista as ameaças e os fortes indícios de que o suspeito possui arma de fogo.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.