sex 1/março/2024 11:52
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

A fúria de um homem que invadiu a casa da ex-namorada para matá-la

Lilia-barros-05-09-2023
Lilia Barros

A fúria de um homem inconformado com o fim do relacionamento com sua ex-namorada. Ela estava dentro de casa com seu filho de três anos de idade, acompanhada de um homem, em Muqui, quando foram surpreendidos pelo ex-namorado dela invadindo a residência pela janela da cozinha, na madrugada desta terça-feira (19).

Com um capacete em mãos o suspeito desferiu vários golpes no homem que logo depois conseguiu sair da casa, pular a grade do muro e fugir para a rua seminu.

Na confusão, o agressor ficou do lado de fora da casa, e a mulher fechou a porta impedindo-o de entrar. Porém, o suspeito arrombou a porta e voltou para dentro de casa e quebrou diversos móveis da vítima.

Mesmo estando com a criança no colo, o suspeito agrediu a mãe da criança com socos e golpes de capacete. O choro da criança e o barulho provocado pelas agressões, chamou a atenção da proprietária do imóvel e de alguns vizinhos que correram para socorrer as vítimas e impedir que o homem continuasse batendo na mulher até matá-la, pois esse seria o seu objetivo, de acordo com o relato registrado por uma testemunha na ocorrência policial.

Inconformado por ter sido impedido de continuar com as agressões, o suspeito ateou fogo em uma toalha e no fogão da casa. Na sequência, ele jogou a toalha em chamas dentro do carro do homem que fugiu depois de ser agredido. A intenção do agressor era incendiar o veículo que estava estacionado em frente a residência.

O automóvel também recebeu diversos golpes de capacete mas um vizinho conseguiu retirar a toalha em chamas de dentro do veículo, impedindo que o mesmo fosse queimado.

Após todas as tentativas, o suspeito saiu do local em sua motocicleta, indo em direção a Mimoso do Sul, onde reside, e dizendo que iria pegar sua arma de fogo para matar a ex-namorada.

A Polícia Militar em Mimoso do Sul foi infomada dos fatos, porém não localizou o suspeito. A mulher teve lesão no nariz e escoriações no rosto devido aos socos e golpes de capacete que recebeu.

Ela foi socorrida pela guarnição até o hospital Doutor Aloísio Filgueiras. A criança foi deixada com os patrões de sua mãe com quem já tem convívio, para resguardá-la de novos traumas.

Chegando ao hospital, os policiais encontraram o homem que foi agredido bastante lesionado especialmente no rosto e no antebraço, porém ele não quis prestar maiores informações sobre o ocorrido, limitando-se a dizer que as lesões haviam ocorrido enquanto pulava o muro para fugir das agressões.

Enquanto a guarnição esperava pelo atendimento à vítima, compareceu ao hospital a mãe da mulher dizendo que o suspeito ligou para ela afirmando que espancou sua filha. Ele disse também que se ela quisesse ter filha, teria que fazer outra, pois iria pegar a arma e matar a ex-namorada.

Durante toda a ocorrência, o suspeito tentava ligar para a vítima, ameaçando-a através de mensagens. Na sequência, o suspeito ligou para a mãe da vítima novamente e disse que havia fugido de Mimoso e estava na cidade de Piúma.

A mulher machucada disse que esta não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex-namorado e que o casal terminou o relacionamento mas ele não aceitou a separação.

A vítima ficou sob cuidados médicos até a finalização da ocorrência e, segundo informação da médica que a atendeu, ela seria encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim por causa da lesão no nariz.

A guarnição precisou permanecer no hospital até o término do serviço para resguardar a integridade física da mulher e de sua mãe, tendo em vista as ameaças e os fortes indícios de que o suspeito possui arma de fogo.

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

moto_clonada

Mulher é detida com moto clonada em Jerônimo Monteiro

crack

Polícia Militar apreende drogas em São José do Calçado

moto_cachoeiro

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Casteglione

PT lança Casteglione pré-candidato de Cachoeiro nesta sexta-feira

RampadoMirante_VargemAlta (1)

Aprovado projeto sobre rampa de voo livre entre Cachoeiro e Vargem Alta

2º Prêmio da Música Capixaba - crédito_Amanda Miranda (2)

3º Prêmio da Música Capixaba: inscrições só até hoje

Veraldino_Marinho

29 de fevereiro, o dia de quem comemora aniversário a cada quatro anos

PRF

PRF faz sequência de prisões e apreensões em quatro cidades do ES

Leia mais