sáb 14/setembro/2024 08:31
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Advogado é acusado de invadir casa e disparar cinco tiros em Mimoso do Sul

redacao
Redação Dia a Dia

Um advogado de 28 anos, residente em Afonso Cláudio, precisou ser contido pela polícia no Festival de Sanfona e Viola de São Pedro de Itabapoana, em Mimoso do Sul, na noite deste sábado (30).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito estaria completamente embriagado e tinha invadido uma casa próximo ao Palco 2 com uma pistola Taurus calibre 380 com carregador estendido e sem numeração, conforme consta no boletim de ocorrência.

A PM relata que a guarnição estava no ponto base ao lado do Palco 3 do evento quando foi abordada por um dos seguranças dizendo que o prefeito do município, Peter Costa, estava solicitando apoio para conter um homem com arma de fogo perto. Com o acusado, além da pistola, foram apreendidas 13 munições intactas.

Relatos dos policiais dão conta de que quando a arma foi retirada do homem, ela ainda estava quente. Durante checagem da documentação, constatou-se que a arma é registrada e tem data de validade até o ano de 2029, com porte federal que vence em 2025.

Segundo o homem que alugou a casa em que os tiros foram disparados, o suspeito invadiu o local completamente transtornado e efetuou cinco disparos para o alto, causando estragos no forro de pvc.

O homem da casa invadida pediu à guarnição para ir até a residência e constatar o fato, uma vez que as munições ainda estariam lá, fato constatado após a presença da equipe policial no local alvejado.

O homem que teve a casa invadida disse desconhecer o autor dos disparos e não quis registrar boletim de ocorrência, mas disse que estaria à disposição caso fosse chamado para depor contra o homem.

Diante do flagrante, o acusado, que apresentava fortes sinais de embriaguez e cheiro de álcool, além de desequilíbrio. fala alterada e olhos vermelhos, recebeu voz de prisão.

Um amigo do advogado pegou o celular, a carteira e outros documentos do acusado e ele foi colocado no banco de trás da viatura, sem algemas.

Contudo, após dois quilômetros de deslocamento, segundo a PM, o homem teria simulado vômitos e os policiais pararam para socorrê-lo. De acordo com os policiais, quando a porta foi aberta, o suspeito, muito agressivo, teria xingado os militares. Também deu chutes e tentou fugir.

Neste momento, foi contido com o apoio da equipe da Força Tática e colocado dentro do compartimento da viatura e encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vacinacao-animais-caes-17-06-23 (4)

Vacinação antirrábica em Cachoeiro: confira os pontos do Dia D deste sábado

victor-coelho-rebate-IPTU

Victor Coelho rebate adversários sobre aumento do IPTU: ‘Lutei contra, mas fui obrigado”

acidente-mimosob-12-09-2024

Mulher morre após capotar carro em Mimoso do Sul

candidatos-prefeito-cachoeiro-12-09-2024

Novo debate entre candidatos a prefeito promete agitar política em Cachoeiro

Matriz Santo Antônio de Padua-Iconha-12-09-2024

Golpistas usam perfil falso de pároco para aplicar golpe em fiéis de Iconha

Catedral Sao Pedro

Conheça a prece católica para pedir chuva

banda-de-rock-11-09-2024

Bailão Sertanejo vira palco de rock com 12 bandas em Cachoeiro

incendio-domingos-martins-11-09-2024

Polícia Militar Ambiental prende suspeito de provocar incêndio na Região Serrana

Leia mais
plugins premium WordPress