dom 14/abril/2024 01:28
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Ainda há esperança

escritoras-cachoeirenses2-07-01-23
Escritoras Cachoeirenses

Ela procurava um remédio que curasse a sua ferida na alma. Estava cansada, um pouco angustiada e desanimada. Já era a décima quinta farmácia que entrava naquele dia e ainda não tinha encontrado o que procurava.

Não, não era amor. Ela já não acreditava no poder curativo do amor. Era a esperança que tinha de um futuro com ele que a tinha deixado doente. Se pudesse, ela mataria o amor com as próprias mãos. Ou os acessórios que vinham junto com ele…felicidade, companheirismo, fidelidade…

Sentia-se frustrada porque o santo dela e o santo do amor nunca bateram. Não havia simpatia. O amor virava a cara para ela antes mesmo deles se conhecerem. Lógico, ela só o conhecia através das séries de TV, das músicas e dos poemas apaixonados. Ela já sabia, a essa altura, os lugares preferidos e os autores de cabeceira dele. Tinha esperança de que ela e o amor iam se dar bem. Mas algo nela o espantou. Talvez fosse sua ansiedade.

Talvez fossem as expectativas. Talvez ele tivesse outras mulheres. E ela nunca seria prioridade. Então, a frustração aconteceu. Não foi pelo relacionamento. Mas sim pela ausência. Ela não teve nenhuma chance. Como toda mulher que supera as dificuldades, ela deu o primeiro passo para que isso acontecesse: chorou, bebeu, chorou mais, comeu chocolate, dormiu, acordou, chorou… por alguns dias.

Agora, de pé, ela ainda está em processo de cura. E, por coincidência, o atendente da farmácia, charmoso, chamava-se esperança. A troca dos números de telefone lhe aqueceu o coração. Talvez ainda tivesse cura para a sua alma…

 

Servidora pública municipal, advogada e coach: Prazer, me chamo Stephanie Karla Darós. Sou apaixonada por Jesus e, nos momentos de folga, adoro mergulhar na leitura e explorar novos destinos através de viagens.
Aparecido_Centro_Psiquiátrico_Cachoeiro_13_04_2024

Centro psiquiátrico busca família de paciente há 33 anos

MimosodoSul

Escolas de Mimoso do Sul reabrem as portas para alunos após enchente

acidente-br-101-13-04-2024 (8)

Acidente entre dois carros e duas carretas provoca a morte de 5 pessoas na BR 101 Sul

Boleto_IPTU_online_Cachoeiro_12_04_2024

Cota única do IPTU vence nesta segunda-feira (15)

vacina-gripe

Dia D de vacinação contra Influenza: saiba quem pode ser imunizado neste sábado

Polícia_Civil_Marilândia_12_04

Suspeito de sequestrar e matar jovem de 18 anos é preso em hotel ao tentar fugir

mobilizacao-escola-mimoso (3)

Maioria dos estudantes ainda não retornou às aulas em Mimoso

IPAJM

Beneficiários do IPAJM aniversariantes de janeiro a abril: recadastramento obrigatório termina no fim deste mês

Leia mais