A Prefeitura de Alfredo Alves vai abrir processo seletivo para contratar 36 agentes comunitários de saúde em caráter temporário. Para se candidatar é preciso ter nível médio. O salário oferecido é de R$ 1.250,00 para uma carga horária de 40 horas semanais.
Além das vagas ofertadas, haverá formação de cadastro de reserva. O edital estabelece que é requisito residir na área de abrangência da unidade de saúde que irá concorrer.
As inscrições poderão ser feitas de forma presencial entre os dias 6 e 20 de janeiro de 2020, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no Auditório da Unidade Básica de Saúde Maria da Penha Fonseca “Chica”, no bairro Cajá, no Centro de Alfredo Chaves.
A avaliação será feita em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, por meio de prova objetiva que será aplicada no dia 16 de fevereiro de 2020.
A prova objetiva constará de 50 questões de múltipla escolha, com 4 alternativas das quais somente uma deverá ser assinalada, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 5 de Matemática, 5 de Conhecimentos Gerais e 30 de Conhecimento Específico, no valor de dois pontos cada uma, totalizando a prova 100 pontos.
O processo seletivo tem validade de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da administração.