sex 19/dezembro/2025 12:34
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Antigo hotel San Karlo não será mais a sede da Prefeitura de Cachoeiro

Foto: Alessandro de Paula

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim voltou atrás e revogou resultado do chamamento público que havia escolhido o prédio do antigo San Karlo Hotel para ser a sede administrativa do município, concentrando diversas secretarias.

O San Karlo foi desativado em 2016, após 38 anos de funcionamento. Nesse período chegou a receber artistas, como Roberto Carlos. A prefeitura pagaria R$ 50 mil mensais de locação pelo imóvel. Novo edital será publicado.

Segundo a prefeitura, a decisão foi necessária pois, em visita técnica, foi observado que “existem fatores estruturais que impossibilitam a adaptação do layout da distribuição das secretarias”.

Quatro empresas disputaram a chamada pública e somente a San Karlo Hotéis Reunidos S.A, que administra o San Karlo, foi habilitada. Houve recurso dos concorrentes, que foi negado.

De acordo com o edital de chamada pública, o imóvel receberia o gabinete do prefeito, a Controladoria e a Procuradoria Geral, e as secretarias de Administração, Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Segurança e Trânsito e a Agersa.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

concursopublico

Ministério Público garante concurso e regularização de servidores em Alegre

corrida-da-mulher-cachoeiro

Cachoeiro: Corrida da Mulher 2026 abre inscrições com premiação inédita

prestacao-de-contas-cachoeiro-2025-

Cachoeiro presta contas e diz que houve avanços na saúde, educação e emprego

nota-fiscal-premiada-

Nota Premiada Capixaba de dezembro foi sorteada nesta quinta-feira

dinheiro-foto-jose-cruz-

Mais de R$ 369 milhões será injetado na economia com 13º, aponta Dieese

policia-civil-viatura-deic-venda-nova-

Polícia aponta filha de idosa por golpes em nome da mãe doente em Venda Nova

diocese-matriz-velha-

Centro Social Madre Tereza realiza mais de 5 mil atendimentos em Cachoeiro

casa-verde-orquestra-sinfonica

Orquestra da Casa Verde se apresenta na Catedral de São Pedro nesta sexta (19)

Leia mais