seg 8/agosto/2022 04:15

Atletas cachoeirenses participam com sucesso de paralimpíada escolar

Atletas cachoeirenses participam com sucesso de paralimpíada escolar
Redação Dia a Dia

Cinco atletas cachoeirenses participaram das Paralímpiadas Escolares do Espírito Santo, realizada entre os dias oito e 11 de junho em Vitória e Guarapari. Eles trouxeram 10 medalhas, sete de ouro, uma de prata e duas de bronze para casa.

O estudante Gabriel Costa, da Escola Hosana Salles, foi o campeão capixaba no Disco e Peso 4 kg. Kauã Inácio, também da Escola Hosana Salles, foi o terceiro colocados nas provas de 400 metros e 1.500 metros.

O estudante Guilherme Moraes, da Escola Polivalente Claudionor Ribeiro, foi campeão capixaba nas provas de 100 e 400 metros e vice-campeão no salto em distância.

A atleta Alice Colli, estudante do Instituto de Pesquisas Educacionais -IPE, é a campeã capixaba no salto em distância.

O estudante Weller Alvarenga Cruz, atleta da Escola Agostinho Simonato, foi convocado para o Seleção Capixaba de vôlei sentado. Todos os atletas cachoeirenses foram classificados para a etapa nacional da competição.

As informações são dos treinadores dos atletas os professores Douglas Franco, William Barros Nascimento e Alice Hellen Vidigal.

Cento e quatro atletas participaram da competição e os jogos foram promovidos pela Secretaria de Esporte E Lazer e Cachoeiro participou através do Programa Nosso Esporte Cachoeiro, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida.

 

 

Ultimas Notícias