Jogadores do Tricolor Baiano se reúnem em campo. Felipe Oliveira/Esporte Clube Bahia

Bahia perde mais uma e entra no Z-4 em confronto decisivo

Bahia perde mais uma e entra no Z-4 em confronto decisivo
Redação Dia a Dia

O tricolor baiano entrou em campo contra o Sport na noite da última quinta-feira com o intuito de se afastar da temida zona de rebaixamento. Vencer era a palavra de ordem para ambos os times e quem levou a melhor foi o Leão pernambucano.

A Betway Portugal tem todas as novidades sobre o mundo do esporte e te dá as melhores dicas na hora de fazer suas apostas! Venha conhecer a Betway e faça parte desse universo que virou febre mundial!

Jogar dentro de casa diante da torcida fez toda diferença para que o Sport vencesse o jogo contra o Bahia. Com o placar de 1 a 0 e gol de Paulinho Moccelin aos 20 do segundo tempo, o resultado foi suficiente para fazer o Sport acreditar em uma possível saída da zona, assim como, foi o suficiente para que o tricolor de aço permanecesse na zona da degola. Dentro de campo foi vista uma clara superioridade dos leões que fizeram questão de mostrar quem eram os donos da casa.

O jogo entre Sport e Bahia, válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, deixou uma sensação de incredulidade diante a atuação apresentada pelo Bahia. O gol feito pelo Paulinho começou a partir de uma falha do meio de campo baiano, além disso, o tricolor não conseguia avançar para a zona de ataque do Sport Recife, e não criou muitas oportunidades, ou seja, apresentou um futebol muito diferente do que vinha apresentando ultimamente.

Com o resultado obtido, o Sport chega aos 33 pontos, e continua com alto risco de rebaixamento, e sobe para a décima oitava posição da tabela. O Bahia segue com 36 pontos na décima sétima posição. O Grêmio desceu mais um degrau e está em décimo nono, enquanto a Chapecoense segue na lanterna e tem 100% de chance de ser rebaixado.

Para a próxima rodada, o Esporte Clube Bahia enfrentará o Cuiabá (décimo segundo colocado) em casa, o jogo será no próximo domingo, dia 21 de novembro às 19h pelo horário de Brasília. O Sport Recife entrará em campo apenas no dia 27 de novembro, o clube pernambucano já disputou a trigésima quarta rodada do brasileiro de maneira antecipada (o jogo foi contra o Bragantino com o placar de 3 a 0 para o Massa Bruta) então o clube volta aos campos contra o Flamengo pela rodada trinta e cinco, porém de maneira atrasada.

 

Veja abaixo como foi a escalação e a ficha técnica do jogo entre Sport e Bahia

 

SPORT: Mailson, Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander, Zé Welison, Marcão, Hernanes, Gustavo, Everson Felipe, e Mikael

Técnico: Gustavo Florentín

BAHIA: Gilberto, Maycon Douglas, Mugni, Raí, Patrick, Daniel, Juninho Capixaba, Luiz Otávio, Conti e Danilo Fernandes.

Técnico: Guto Ferreira

  • Placar: Sport 1 a 0 Bahia
    Local: Arena Pernambuco
    Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
    Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
    VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
    Gol: Paulinho Moccelin (STP) aos 20’ do 2º tempo
    Cartões Amarelos: Gilberto (BAH), Juan Ramirez (BAH), Marcão Silva (SPT)
Ultimas Notícias