Bicho Brabo, a loja de aventuras mais antiga do Espírito Santo

Bicho Brabo, a loja de aventuras mais antiga do Espírito Santo
Marcio do Nascimento Santana

Cachoeiro de Itapemirim possui a mais antiga loja especializada em aventuras do Espírito Santo, a Bicho Brabo..

A Loja

A Bicho Brabo é uma pequena loja situada na rua Samuel Levy, bairro Aquidaban, mas gigantesca em variedade de produtos e atividades.

A loja é focada em montanhismo, trekking, cutelaria artesanal, camping, possuindo todos os equipamentos possíveis para essas atividades. Trabalhando também com produtos para ciclismo e outras modalidades.

 

A Loja de Aventuras mais antiga do Estado

Como Montanhista e Aventureiro fiquei muito feliz com a reabertura da mais antiga loja de esportes de aventura de Cachoeiro de Itapemirim e de todo o Estado, uma loja  super diferenciada, que atende  profissionais de segurança pública, escaladores, caminhantes, ciclistas, praticantes de atividades outdoor, amantes da cutelaria artesanal, e, ao mesmo tempo,  se mantém fiel ao seu conceito original  para montanhistas.

Variedade em equipamentos de escalada

Uma breve História

Fundada em 24 de junho de 1997, por Gildo Dalto Junior,  além de fornecer equipamentos de aventura, dá grande apoio a aventureiros de dentro e fora do Estado. Tendo sido citada na Revista Head Wall, número 3, em uma matéria especial sobre a escalada no Espírito Santo, e, recebido várias figuras ilustres do montanhismo capixaba e nacional, entre eles,  mas, não só,  Mário Arnaud, escalador e proprietário da Casa do Montanhista  e Alê Silva, escalador e proprietário da Casa de Pedra.

Variedade em cutelaria e equipamentos para churrasco

Uma boa opção de compras

A atmosfera da loja é contagiante, além da grande variedade de produtos, a conversa é boa e a troca de experiências e conhecimento não é menor.

Onde o cliente pode interagir e ampliar seus horizontes com um atendimento especializado.

Para frente e para o alto 

Montanha Brasil

Marcio do Nascimento Santana, Historiador com formação em Arqueologia, Montanhista e membro do Instituto Histórico e Geográfico de Cachoeiro de Itapemirim
Ultimas Notícias
Ultimas Notícias