qui 25/abril/2024 10:53
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

BRK Ambiental lança aplicativo para facilitar acesso de clientes a serviços oferecidos

redacao
Redação Dia a Dia

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro, apresenta a nova versão do aplicativo da concessionária, o Minha BRK.

A partir da inserção do CPF do cliente, ele permite o acesso a serviços como emissão de 2ª via da conta, histórico de faturas, cadastro para o pagamento com cartão de crédito, agendar atendimento nas lojas da concessionária, notificar a concessionária sobre algum problema, acessar as respostas para as dúvidas mais frequentes, além de outras facilidades.

A ferramenta quer aprimorar a experiência oferecida aos usuários nos canais digitais e simplificar, cada vez mais, o acesso aos serviços oferecidos, com autonomia e agilidade para os clientes.

Disponível para as plataformas Android e iOS, o novo app traz para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual Minha BRK.

O supervisor Comercial da BRK Ambiental em Cachoeiro, Bento Scaramussa, destaca que os canais digitais foram ampliados para simplificar o acesso aos serviços da empresa.

“Hoje disponibilizamos mais de 15 serviços sem a necessidade de deslocamento do cliente, que permite que ele consiga resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna, completa e interativa”, ressalta.

Desde o último ano, a BRK tem investido fortemente na digitalização de processos e serviços, sendo o novo aplicativo um dos resultados dessa iniciativa.

Para facilitar o dia a dia dos clientes, a concessionária também disponibiliza diferentes opções para o pagamento das faturas de água e esgoto, por meio de débito automático em conta, aplicativo PicPay, cartão de débito e cartão de crédito (titular da conta).

Para o uso do cartão de crédito, o cliente deve estar cadastrado na agência virtual Minha BRK, com os dados do cartão atualizados.

O atendimento ao cliente ainda é realizado via agência virtual Minha BRK, telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta com o atendimento por WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e a página no Facebook.

Major_CavattiB_23_09_2023

Novas viaturas chegam às cidades do sul atingidas pela enchente para suprir prejuízo de R$ 1,6 milhão

Abril_Verde_Santa_Casa_24_04_04

Abril Verde: Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa para evitar acidentes de trabalho

Tráfico_drogas_Guaçuí_24_04_24

Pais indicam paradeiro de filhos suspeitos de tráfico de drogas durante operação policial

Pronto_Socorro_Guaçuí_23_04_24

Suspeito esfaqueia homem, aborda policiais na rua, confessa o crime e se entrega

violencia-doméstica

ES registra média de 60 agressões por dia contra mulheres

Casa_Cultura_Roberto_Carlos_23_04

Cachoeiro é destaque no Calendário Regional de Eventos Turísticos 2024

autismo_seminário_cachoeiro_23_04

Seminário em Cachoeiro apresenta o que há de mais atual sobre autismo

Febre_Oropouche_23_04

Laboratório confirma 8 casos positivos de Febre do Oropouche no Espírito Santo

Leia mais