qua 9/abril/2025 17:24
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Unidade de atendimento da BRK, em Cachoeiro Foto: Divulgação

BRK Ambiental moderniza atendimento virtual e simplifica acesso aos serviços

redacao
Redação Dia a Dia
BRK Novembro Azul cachoeiro
Sede da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim (Foto: BRK Ambiental)

A BRK Ambiental, concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, apresenta a Minha BRK, nova Agência Virtual desenvolvida para modernizar o atendimento nos canais digitais e possibilitar uma experiência de acesso mais intuitiva. Com isso, o atendimento ao cliente será simplificado e o acesso aos serviços mais rápido.

Com o novo canal, os clientes da concessionária podem acessar com facilidade serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas. A nova Agência Virtual foi desenvolvida para agilizar o acesso aos serviços e evitar que o cliente se desloque até ao Atendimento ao Público, na Ilha da Luz, principalmente diante do atual cenário de pandemia.

Bruno Ravaglia, diretor da empresa, explica que a Minha BRK é uma novidade que acompanha uma tendência global de digitalização de processos e serviços.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

“Com um clique, será possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo. A nova Agência Virtual irá aprimorar a qualidade do nosso atendimento e proporcionar inúmeras vantagens aos clientes”, ressalta.

A proposta foi tornar o uso mais intuitivo e permitir que todas as pessoas tenham uma experiência digital cada vez mais positiva com a BRK. O atendimento é personalizado, de acordo com o histórico de navegação pela ferramenta de cada cliente, e criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades do site.

Além do Minha BRK, com o objetivo de facilitar o contato do cliente, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, o cliente conta ainda com a página no Facebook para atendimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitores também comentam…
Tatiana é autora de mais de 30 livros

Escritora de Cachoeiro publica 30 livros e conquista leitores de todo país

Saiba como a sempre-viva pode manter a beleza das flores por anos

Saiba como a sempre-viva pode manter a beleza das flores por anos

semana santa-abril-2025

Procon de Cachoeiro divulga tabela com pesquisa de preços para Semana Santa

latas-guacuia-09-04-2025

Mais se 2 mil latas de aço são recolhidas e enviadas para reciclagem em Guaçuí

Sedu contrata professores de Matemática para atuarem como orientadores

Abertas inscrições para Projeto Iniciação Científica de Matemática

Venda de palmito acontecerá na linha Vermelha

Semana Santa: venda de palmito será na Linha Vermelha em Cachoeiro

Espírito Santo vai estar presente em uma das maiores feiras de turismo da região.

Espírito Santo leva atrativos turísticos para ABAV TravelSP

Como cuidar da camélia e garantir sua floração intensa

Como cuidar da camélia e garantir sua floração intensa

Leia mais