sex 26/abril/2024 08:59
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

BRK faz campanha para arrecadação de brinquedos

foto perfil anete3
Anete Lacerda

A BRK Ambiental iniciou uma campanha de arrecadação de brinquedos usados, mas em bom estado, entre os colaboradores e os seus filhos.

O objetivo é promover o desenvolvimento de uma consciência do coletivo e deixar o Mês das Crianças mais feliz para crianças e adolescentes.

O projeto BRKids “Transformando o Amanhã” será realizado até o dia 25 de outubro e as doações serão destinadas a uma instituição social do município a ser escolhida.

Junto às doações, a concessionária está incentivando os filhos dos funcionários a escreverem uma carta contando a história do brinquedo doado para quem for recebê-lo.

Os funcionários que participarem da ação também irão ganhar um kit de desenho, para ser entregue às crianças que fizeram as doações dos brinquedos.

Segundo a coordenadora da área de Comunicação da BRK em Cachoeiro, Rosa Malena Carvalho, a proposta é que as crianças explorem a criatividade por meio de desenhos, a partir do tema “Para você, o que seria o mundo com mais diversidade?”.

As obras recolhidas serão exibidas na empresa em uma estrutura de “varais”, integrando uma exposição durante todo o mês de outubro.

Rosa Malena diz que esta é uma forma de incentivar a generosidade para que outras crianças também se sintam abraçadas nesse dia.

“É um momento para as crianças curtirem, brincarem e interagirem, mas de forma consciente e já entendendo que a solidariedade é essencial para um mundo melhor’.

Em relação à ação dos desenhos, tem o objetivo de aflorar a criatividade e desenvolver o imaginário infantil, que é repleto de possibilidades, sobre um tema fundamental para a sociedade, destaca a coordenadora de Comunicação.

Para a responsável pela área de Recursos Humanos da BRK Ambiental, Adriana Altoé Pigatti, que promove a ação junto à área de Comunicação, a iniciativa estimula a diversão e a solidariedade nos funcionários e em seus filhos, ao mesmo tempo em que motiva o debate de um tema essencial: a diversidade.

“Na BRK, buscamos construir e fortalecer uma cultura de integração e gentileza entre as pessoas, estimulando valores como respeito, empatia e inclusão, e sendo uma empresa que promove a igualdade e a diversidade”, completa.

 

neoindustrialização_ES_25_04_24

Financiamento para neoindustrialização alavanca crescimento industrial capixaba

Governador_Casagrande_São_Paulo_25_04

Casagrande apresenta potencialidades do Espírito Santo em evento de São Paulo

-hospital-antonio-bezerra-de-faria_25_04

iNOVA Capixaba abre concurso para quase 600 vagas em hospitais em Vitória e Vila Velha

reunião operação safra_24_04

Operação Safra é iniciada para proteger colheita de café em Anchieta

PRF_moto_clonada_Iúna_25_04_24.jpg

Homem diz à PRF que comprou moto clonada para usar na roça

Pier_Itaipava_22_04

Pescadores de Itapemirim recebem vacinas contra a gripe

Polícia_Federal_25_04

Polícia Federal faz operação para reprimir fake news nas eleições

Associação_Evangelizar_Mimoso_25_04

Associação Evangelizar doa 8 toneladas de alimentos às vítimas da enchente em Mimoso

Leia mais