Cachoeirenses fazem bonito no Campeonato Carioca de Ciclismo

Cachoeirenses fazem bonito no Campeonato Carioca de Ciclismo
Redação Dia a Dia

Os ciclistas capixabas que competiram no Campeonato Carioca de Ciclismo realizado em Casimiro de Abreu fizeram bonito na competição.

Foram dois dias de prova. No sábado (11), disputaram contra o relógio num percurso de 20 km E no domingo (12) a prova de estrada, com 120 quilômetros.

Mais uma vez o cachoeirense Alexandre Cardoso venceu a competição na prova contra o relógio na categoria B2. O atleta fazia uma excelente prova no domingo, mas faltando 17 km para a chegada teve um pneu furado, não conseguindo completar o percurso, o que tirou a sua chance de ser campeão carioca.

A cachoeirense Marceli Fonseca venceu a competição nos dois dias e foi a campeã na categoria juvenil do campeonato. Ricardo Fiório Cardoso, filho de Alexandre Cardoso, conquistou o 2º lugar na prova de sábado e o 3º na de domingo na categoria infanto-juvenil. Ambos têm o apoio do Bolsa atleta da Prefeitura de Cachoeiro e são da equipe de base da Equipe Costelo.

O ciclista Denisval Alves conquistou o terceiro lugar na categoria Master B2, Rostan Picolli a mesma posição na Categoria Master C e Marília Barbosa  o segundo lugar na categoria Master C.

 

Prêmio Esportivo

Ricardo Fiório Cardoso, 13 anos, recebeu recentemente em Cachoeiro o Prêmio Esportivo Tradição Troféu Deusdedit Baptista por ter sido o campeão do Ranking Estadual categoria Infanto-juvenil. Seu pai, Alexandre Cardoso, recebeu esse mesmo prêmio inúmeras vezes

 

 

Ultimas Notícias