Bebida e direção: homem atropela e mata mãe e filho na BR 101, em Iconha

Bebida e direção: homem atropela e mata mãe e filho na BR 101, em Iconha
Redação Dia a Dia

Juliana Lacerda Oliveira, 39 anos, e seu filho Robson de Oliveira Ferreira, de sete anos, morreram atropelados na noite deste domingo (12), por volta das 18h, na BR 101, em Itaperorama, há cerca de dois quilômetros do trevo de acesso a Piúma.

Eles estavam num ponto esperando ônibus para irem à igreja em Iconha, quando Gustavo Zandomemineghe, de 22 anos, que dirigia um veículo Gol vermelho invadiu a contra mão, atropelando mãe e filho.

Eles estariam de mãos dadas e o menino morreu na hora. A mãe chegou a ser socorrida pela equipe da Eco 101, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu antes de chegar ao hospital de Iconha.

As informações são de que a família era do Rio de Janeiro e veio morar em Iconha há cerca de 10 anos. Ela trabalhava em um salão de beleza.

Segundo testemunhas, o motorista estaria embriagado. Revoltados, moradores da região tentaram linchar o motorista atropelador, que também foi socorrido e enviado para a Santa Casa de Cachoeiro, onde se encontra internado no Pronto Socorro com escolta policial.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias