O atendimento presencial e por telefone na Ouvidoria Geral de Cachoeiro estarão indisponíveis na próxima semana em virtude de uma manutenção no setor, que estava prevista para este mês de outubro, mas precisou ser adiada para o início de novembro. A previsão é de que as atividades sejam normalizadas na segunda-feira (8).
Dessa forma o público poderá fazer contato apenas pelos canais digitais na próxima semana entre quarta (3) e sexta-feira (5), quando também estarão suspensos os atendimentos pelos telefones 156 e (28) 3155-5237, assim como na sede da Ouvidoria.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Durante o período de manutenção, a Ouvidoria atenderá por meio do WhatsApp, no número (28) 98814-3357, das 7h às 17h para ligações e mensagens. Além disso, a qualquer momento – inclusive feriados e fins de semana, estão disponíveis o aplicativo “Todos Juntos” e o Portal do Cidadão (cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral).