O empresário Jersilio Cipryano, que se tratava de um câncer, morreu na manhã desta segunda-feira (23). Ele era sócio da Viação Flecha Branca e começou o tratamento há alguns anos, tendo inclusive ido para um hospital de referência em São Paulo. O velório será hoje, a partir das 10h e o sepultamento às 17h, no cemitério parque do IBC.
Quando voltou desta fase do tratamento, brincava, com o bom humor de sempre, que a família resolveu investir alto para que tivesse o privilégio de curtir um pouco mais uma das suas grandes paixões, além da filha e da música: a netinha Luísa.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Sabrina Cipryano prestou homenagem ao pai nas suas redes sociais: “Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: “Pronto, ele se foi. “Foi aonde? Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso. Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo: “Ele se foi”, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: “Ele está chegando”.
Que Deus o receba em seus braços meu herói, meu pai, meu tudo!! Que orgulho ser sua filha, JERSILIO CYPRIANO”.