Cachoeiro terá loteria municipal

Cachoeiro terá loteria municipal
Redação Dia a Dia

Cachoeiro terá um serviço de loteria para captação de recursos através da venda de bilhetes de apostas. A lei foi sancionada já foi sancionada pela Prefeitura de Cachoeiro e publicada no Diário Oficial do Município  após aprovação da Câmara Municipal.

A aposta na loteria municipal poderá ser feita de forma física ou virtual e o dinheiro arrecadado, além de servir para pagar os ganhadores, deverá ser direcionado a programas, ações e projetos de relevante interesse público, em áreas como segurança, assistência social, direitos humanos, educação, saúde, esportes, cultura, lazer, turismo e inovação tecnológica.

O secretário municipal de Fazenda, Márcio Guedes destaca que essas ações visam facilitar a vida dos contribuintes e, ao mesmo tempo, proporcionar mecanismos de aumento da arrecadação municipal, para que a Prefeitura tenha mais condições de continuar investindo.

“Estamos sempre buscando formas de aprimorar a legislação tributária, de modo a fazer com que ela cumpra com seu objetivo de produzir recursos públicos a serem reinvestidos, mas sem penalizar a população”, destaca o prefeito Victor Coelho.

Ultimas Notícias